Inscrições abertas para 9ª edição do Prêmio Mario Covas

Objetivo é identificar e valorizar práticas que aprimorem a qualidade dos serviços públicos no Estado

seg, 05/11/2012 - 18h06 | Do Portal do Governo

Estão abertas até o dia 20 de dezembro as inscrições para a 9ª edição do Prêmio Mario Covas, que será realizada no primeiro semestre de 2013. O objetivo é identificar e valorizar práticas que aprimorem a qualidade dos serviços públicos no Estado de São Paulo. 

Serão 60 finalistas em quatro categorias distintas: Inovação em Gestão Estadual, em Gestão Municipal, Cidadania em Rede e Governo Aberto. Desse total, seis trabalhos serão premiados na categoria Inovação e Gestão Estadual, e dois projetos em cada uma das demais.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Nesta edição, uma novidade: serão concedidos mais quatro prêmios especiais, um em cada categoria, para as iniciativas que melhor demonstrarem a excelência no uso dos recursos públicos. 

Podem participar servidores e empregados públicos dos três poderes do Estado de São Paulo; servidores e empregados públicos municipais que trabalhem em iniciativas conduzidas em colaboração com o Governo do Estado de São; usuários de centros gratuitos de inclusão digital, como o Acessa SP e cidadãos. 

SERVIÇO
9ª edição do Prêmio Mario Covas
Inscrições até 20 de dezembro no site do evento

Do Portal do Governo do Estado