Escola do Empreendedor Paulista oferece cursos gratuitos pela internet

Cursos são rápidos, com duração de 2 a 3 horas, e podem ser feitos de maneira independente, dando preferência ao ramo de atuação do microempreendedor

ter, 12/03/2013 - 13h17 | Do Portal do Governo

A Escola do Empreendedor Paulista – iniciativa do Governo do Estado de São Paulo – desenvolveu 10 cursos gratuitos pela internet voltados aos microempreendedores. As formações oferecem o conhecimento necessário para facilitar a gestão do negócio, auxílio na manutenção das contas e dicas para potencializar seu microcrédito produtivo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os cursos são rápidos, com duração de 2 a 3 horas. Como são independentes um dos outros, o microempreendor pode começar com aqueles que condizem com seu ramo. Ao completar o curso o empresário recebe um certificado e pode ainda solicitar aulas práticas e interativas.

Os cursos ofertados são: Empreendedorismo na Prática, Atendimento ao Cliente, Consumidor e Fornecedor, Ações de Marketing, Formalização, Formação de Preços, Vendas e Ganhos, Gestão Financeira, Higiene e Segurança, e Sustentabilidade e Comunidade. As inscrições podem ser feitas no portal da Escola do Empreendedor Paulista.

Do Portal do Governo do Estado