Metrô e a CPTM fazem operação especial para o Lollapalooza

Festival de música começa nesta sexta no Jockey Club, na capital

qui, 28/03/2013 - 14h25 | Do Portal do Governo

Para facilitar o transporte de quem assistir ao festival de música Lollapalooza entre sexta, 29, e domingo, 31, o Metrô e a CPTM prepararam uma operação especial. A concessionária ViaQuatro, que opera a Linha 4-Amarela do Metrô, estende o horário da operação até 0h15 para atender o público do evento realizado no Jockey Club, na zona oeste da capital. 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vão garantir as transferências para os usuários que embarcarem na Linha 4. Para agilizar o embarque na volta do festival, a concessionária recomenda ao público a compra ou recarga antecipada de bilhete. No sábado, dia 30, a operação dos trens e do metrô é normal até 1h da madrugada.

Por conta das obras de modernização, os trens da CPTM não vão circular na Linha 9-Esmeralda,  entre as estações Pinheiros e Morumbi, na sexta-feira, dia 29, e no domingo, dia 31. Os usuários da Linha 9 serão atendidos por ônibus gratuitos do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) entre as estações Pinheiros e Morumbi.

Do Portal do Governo do Estado