Fapesp abre solicitação de apoio para pesquisadores

Período de vigência do auxílio será de 24 meses e as solicitações devem ser entregues até 22 de julho

seg, 24/06/2013 - 19h09 | Do Portal do Governo

A Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) está com chamada aberta aos pesquisadores do Estado de São Paulo interessados em solicitar recursos como contrapartida requerida nos termos da Chamada Pública MCTI/Finep/CT-Infra – Infraestrutura em Campi Estaduais e Municipais – 02/2013.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Para solicitar à Fapesp recursos a serem usados como contrapartida, o pesquisador responsável por um subprojeto da proposta de sua universidade enviada à Finep deverá submeter à Fapesp uma proposta de Auxílio à Pesquisa Regular. Mais detalhes estão no edital.

As propostas devem ter como objetivo desenvolver a infraestrutura de pesquisa institucional, por meio da aquisição de equipamentos de pesquisa multiusuários, apoio a instalações de pesquisa multiusuários e melhoramento da infraestrutura de pesquisa institucional.

O período de vigência do auxílio será de 24 meses. As solicitações devem ser entregues na Fapesp ou enviadas pelo correio, com data de postagem até 22 de julho. Os resultados da seleção serão anunciados conjuntamente com a Finep após 20 de dezembro de 2013. A chamada está disponível no link.

Do Portal do Governo do Estado