Lista de classificação dos inscritos no Programa Vence já está disponível

Matrícula deve ser feita até o dia 17, apresentando documentação necessária

ter, 13/08/2013 - 20h58 | Do Portal do Governo

A lista de classificação dos cursos técnicos do Programa Vence já pode ser consultada. Os alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que se inscreveram foram selecionados por meio de sorteio para ocuparem as 20 mil vagas disponíveis. Veja o resultado do sorteio.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

As matrículas devem ser realizadas na unidade em que o Ensino Técnico será cursado até o dia 17 deste mês, levando documentos como a declaração de frequência, comprovante de residência e RG. Confira a lista completa de documentos necessários.

A consulta pode ser feita por município, curso e turno. Para escolher a instituição de ensino que deseja estudar, o estudante deve informar o seu número de registro de aluno (R.A.). Caso as vagas não sejam preenchidas, será realizada uma nova chamada para matrícula entre os dias 20 e 22 de agosto.

Conheça as modalidades do programa Vence

Vence Integrado:
– Para concluintes do Ensino Fundamental e que cursarão a 1ª série do Ensino Médio na rede estadual.
– O aluno cursa o Ensino Médio e o Técnico em um só período. Um único curso oferecido em parceria com o Centro Paula Souza e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Vence Concomitante:
– Para alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e da EJA.
– O aluno frequenta o Ensino Médio na rede estadual em um período e faz o curso técnico em uma instituição credenciada em outro.

Do Portal do Governo do Estado