Inscrições para o Bolsa Universidade vão até sexta-feira

Selecionados ganham bolsa integral do seu curso de graduação, além de desenvolver projetos com a comunidade

qua, 09/10/2013 - 15h53 | Do Portal do Governo

Os jovens interessados em participar do Programa Bolsa Universidade, para atuar como educadores universitários nas unidades da rede estadual, aos finais de semana, dentro do programa Escola da Família, têm até a próxima sexta-feira,11 para se inscrever.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As inscrições são feitas pelo site do Programa e entre os dias 2 e 15 do mesmo mês, os candidatos devem apresentar RG, CPF e título de eleitor na Diretoria de Ensino de sua região para validar o cadastramento. São oferecidas 7.061 vagas e os jovens aprovados ingressam na rede a partir do dia 2 de novembro.

Os selecionados ganham bolsa integral do seu curso de graduação, além de desenvolver projetos com a comunidade dentro dos quatro eixos do Escola da Família: cultura, esporte, prevenção à saúde e geração de renda. Tudo isso de acordo com o seu curso de graduação ou habilidades pessoais.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável pelo Bolsa Universidade, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado