Qua, 11/12/13 - 16h38

Região de Bauru renova convênios com o Vivaleite

Contratos valerão por mais dois anos

Trinta e nove municípios da região de Bauru tiveram renovados seus convênios com o Projeto Vivaleite, da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os contratos foram renovados por mais dois anos, até 2015.

Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 


Somente na cidade de Bauru mais de 13 mil crianças são beneficiadas, 206.805 litros de leite são distribuídos por mês e o investimento é de R$ 310 mil. Em todo o Estado são 117 milhões de litros de leite distribuídos por ano, beneficiando aproximadamente 562 mil crianças e 93 mil idosos.


Tiveram convênios renovados os municípios de Agudos, Arealva, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bocaina, Boracéia, Borebi, Cabrália Paulista, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Mineiros do Tietê, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pongaí, Presidente Alves, Promissão, Reginópolis, Sabino, Ubirajara e Uru.


Projeto Vivaleite


O Vivaleite é um projeto social de distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e Vitaminas A e D. O programa tem o objetivo de oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda, além de gerar, de forma indireta, novos empregos no campo.


Do Portal do Governo do Estado

Comentários: 0


Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Enviar

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Cadastrar

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.

Atualizar