Veja os resultados do concurso para professores

Candidatos têm acesso ao desempenho na prova objetiva e podem verificar a aprovação

qui, 12/12/2013 - 15h50 | Do Portal do Governo

Foram divulgados nesta quinta-feira, 12, os resultados da primeira etapa do concurso realizado pela Secretaria da Educação do Estado. Os candidatos podem verificar se foram aprovados na prova objetiva e também o desempenho comparativo com os outros participantes.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A aprovação nas questões objetivas garante que o candidato tenha a correção das perguntas  dissertativas e a avaliação dos títulos que também compõem o processo. A previsão é que a classificação geral seja divulgada até o final de janeiro.

As provas aos candidatos foram aplicadas no dia 17 de novembro. Ao todo, foram registrados 322,7 mil inscritos, um recorde em comparação ao último concurso de 2010, quando foram 260 mil inscrições, o que representa um crescimento de quase 25%.

O concurso é voltado a educadores que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou para atuar nas áreas da Educação Especial.

Do Portal do Governo do Estado