Região de Bauru é contemplada com 46 ônibus escolares

Governo investiu R$ 7,4 milhões em novos veículos para beneficiar 1.162 alunos de 23 municípios

sex, 21/02/2014 - 12h55 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 21, a região de Bauru recebeu 46 veículos para o transporte escolar do Governo do Estado. Os ônibus devem beneficiar 1.161 alunos de 23 municípios. “Estamos entregando entre hoje e amanhã 76 ônibus escolares para as prefeituras. Todos eles são adaptados para pessoas com deficiência”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O Governo investiu, por meio da Secretaria da Educação, R$ 7,4 milhões para contemplar as cidades de Agudos, Arealva, Avaí, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bocaína, Borebi, Cabrália Paulista, Dois Córregos, Duartina, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Mineiros do Tietê, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves e Ubirajara.

photonews

“Transporte escolar é fundamental para que as aulas transcorram com tranquilidade. Os pais confiam que os alunos irão e voltarão em segurança das aulas e nós temos a certeza de que eles serão bem atendidos”, disse a dirigente regional de ensino de Bauru, Gina Sanchez.

LEIA TAMBÉM
Programa Escola de Tempo Integral é ampliado em São Paulo

A oferta dos ônibus escolares faz parte das ações da Secretaria da Educação, para fortalecer o ensino em todo o Estado, como o novo modelo de escola de tempo integral, que neste ano letivo está presente em quatro unidades de ensino na região de Bauru, com mais de 900 estudantes matriculados.

Do Portal do Governo do Estado