Circuito Cultural Paulista leva Arnaldo Antunes a Paraguaçu Paulista e Guilherme Arantes a Itatiba

Projeto da Secretaria da Cultura leva atrações culturais e artísticas ao interior e ao litoral de São Paulo

sex, 21/03/2014 - 17h44 | Do Portal do Governo

O cantor e compositor Arnaldo Antunes se apresenta hoje, às 22h, em Paraguaçu Paulista. Em Itatiba, a atração é Guilherme Arantes, às 20h. Os shows são gratuitos e fazem parte do Circuito Cultural Paulista, da Secretaria da Cultura. O projeto leva programações culturais e artísticas para 102 municípios do Estado, no interior e litoral. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Ainda neste fim de semana, Arnaldo Antunes se apresenta no domingo, 23, em José Bonifácio. Estão previstos shows do artista também em Guararema (06/04), Ilha Solteira (11/04), Mirandópolis (12/04), Votuporanga (13/04), Botucatu (14/04) e Pindamonhangaba (27/04).

Neste sábado, 22, também dentro do Circuito Cultural Paulista, Guilherme Arantes se apresenta em Ilhabela. Também haverá shows em Atibaia (23/03), Lins (11/04), Catanduva (12/04) e Monte Aprazível (13/04). 

Ainda no bimestre março/abil, o grupo Raça Cia de Dança apresenta “Ágape e Caminho da Seda” em Diadema, Franco da Rocha, Paraibuna, Palmital, Piraju e Ourinhos. O público infantil vai conferir ainda, o espetáculo teatral “A polegarzinha”, uma divertida aventura no universo colorido e mágico das sombras.

O espetáculo teatral “Cais ou da Indiferença das Embarcações” da Velha Companhia, uma das peças com mais indicações ao prêmio Shell 2013, percorrerá as cidades de Santa Fé do Sul, Ouroeste, Lucélia, Carapicuíba, Limeira e Atibaia.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do programa é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes. Confira a programação completa.

O Circuito, que terá mais de 840 atrações este ano,contempla todas as linguagens artísticas e é considerado um dos maiores programas de circulação de espetáculos do país.

SERVIÇO
Show de Arnaldo Antunes em Paraguaçu Paulista
Sexta, 21 de março, às 22h
Centro de Convergência Turística (Alameda Gaspar Ampudia, s/n°)
Entrada gratuita 

Show de Arnaldo Antunes em Itatiba
Sexta, 21 de março, às 20h
Teatro Ralino Zambotto (Rua Romeu Augusto Rela, 1.100)
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado