Registro recebe a 38ª unidade do Poupatempo

Posto já está em funcionamento e vai oferecer serviços do novo Detran-SP

sáb, 12/04/2014 - 14h36 | Do Portal do Governo

O município de Registro, localizado no Vale do Ribeira, recebeu neste sábado, 12, a 38ª unidade do Poupatempo. O posto contará também com serviços do novo Detran e já está à serviço da população. “Estamos inaugurando o primeiro Poupatempo do Vale do Ribeira e do Litoral Sul de São Paulo. É Poupatempo e Detran, os dois juntos. Pra se ter uma ideia da necessidade do Poupatempo, em 40 dias de pré-operação, foram 11 mil atendimentos”, disse o governador Geraldo Alckmin.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O novo Detran.SP oferece serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, Nota Fiscal Paulista, B.O Eletrônico e consultas à Secretaria da Fazenda. Uma unidade bancária no local facilita o cidadão no recolhimento das taxas geradas pelo posto, cuja capacidade de atendimentos pode chegar a 1,3 mil por dia.

photonews

A instalação da unidade deve beneficiar mais de 233 mil pessoas dos municípios de Pariquera-Açu, Jacupiranga, Juquiá, Cajati, Miracatu, Eldorado, Iguape, Cananéia e Ilha Comprida, incluindo Registro.

SERVIÇO
Poupatempo de Registro
Rua Antonio Policarpo de Souza, nº 50 – Jardim Paulista
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h
www.poupatempo.sp.gov.br 

Do Portal do Governo do Estado