Iamspe terá convênio com Hospital em Bauru

Contrato irá ampliar atendimento para os mais de 18 mil usuários da cidade

qua, 23/04/2014 - 20h28 | Do Portal do Governo

Para melhorar o atendimento médico aos servidores públicos de Bauru, o Iamspe (Instituto de Assistência Média ao Servidor Público Estadual) fechou convênio com a Associação Beneficente Portuguesa da Cidade. O investimento é de R$3,6 milhões por ano para garantir assistência médica aos mais de 18 mil servidores e beneficiários da região.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A assinatura do convênio aconteceu nesta quarta-feira, 23, pelo governador Geraldo Alckmim. O contrato assegura o acesso dos servidores conveniados ao Iamspe a consultas, exames, pronto-socorro e cirurgias.

O credenciamneto de hospitais nas cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe, que prevê um modelo de assistencia mais descentralizado e mais próximo ao usuário.

O sistema de expansão inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clinicas, com conforto e sem qualquer custo adicional. O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.
Na região de Bauru, o Instituto conta com outros oito hospitais credenciados, além de 106 médicos contratados nas diversas especialidades.

Do Portal do Governo do Estado