Consumidores já podem resgatar créditos da Nota Fiscal Paulista

Programa liberou R$ 895,7 milhões referentes ao primeiro semestre de 2014

seg, 06/10/2014 - 14h02 | Do Portal do Governo

A Nota Fiscal Paulista liberou nesta segunda-feira, 6, R$ 895,7 milhiões referentes ao crédito de  compras realizadas no primeiro semestre de 2014. Os usuários cadastrados no programa podem transferir seus créditos para uma conta corrente ou poupança de sua titularidade. Basta acessar o site do programa, digitar o CPF/CNPJ, senha cadastrada e solicitar a opção desejada.

Os consumidores também podem utilizar os créditos para abater ou quitar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2015. Neste caso, é preciso solicitar essa opção no site da Nota Fiscal Paulista até 31 de outubro. O veículo deve estar no nome do usuário cadastrado no programa para que a opção seja válida.

Os valores ficam à disposição dos consumidores por cinco anos e podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período. De acordo com as regras da Nota Fiscal Paulista, todas as solicitações de resgate realizadas sempre são creditadas na conta bancária ou de poupança dos solicitantes na semana seguinte.

Do Portal do Governo do Estado