Espírito Santo do Pinhal ganha unidade de trânsito do Detran.SP

Posto funciona com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo

ter, 23/02/2016 - 8h18 | Do Portal do Governo

A cidade de Espírito Santo do Pinhal conta desde a última sexta-feira (19) com uma unidade de trânsito do Detran.SP (Departamento estadual de Trânsito de São Paulo). 

Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, o novo posto local dispõe de infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

“Buscamos oferecer qualidade e eficiência nos serviços prestados ao cidadão, baseado no padrão Poupatempo de atendimento. Espírito Santo do Pinhal e mais 11 cidades da região já foram contempladas com o novo Detran”, disse o presidente do Detran.SP, Daniel Annenberg.

O Detran.SP de Espírito Santo do Pinhal fica na avenida Quirino dos Santos, s/nº, Centro, atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferece todos os serviços relativos a habilitação e veículos, como permissão para dirigir, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento, transferência de veículo e lacração.

SERVIÇO
Novo Detran.SP de Espírito Santo do Pinhal
Avenida Quirino dos Santos, s/nº, Centro
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h 
Acesse o site do Detran.SP

Do Portal do Governo do Estado