Museu Felícia Leirner tem programação de aniversário de Campos do Jordão

Cidade da Serra da Mantiqueira completa 142 anos nesta sexta-feira (29)

qui, 28/04/2016 - 16h32 | Do Portal do Governo

O aniversário de 142 anos de Campos do Jordão, comemorado nesta sexta-feira (29), ganha uma programação especial e comemorativa do Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro. As duas instituições são ligadas à Secretaria da Cultura e administradas em parceria com a ACAM Portinari.

Na sexta-feira, a partir das 9h30, um jogo de tabuleiro gigante vai surpreender os visitantes dos locais. Por meio de perguntas e desafios, no “Conheça a História da Cidade Brincando” os jogadores percorrerão os locais descobrindo particularidades da história do município.

Às 14h30, as “Lendas de Campos do Jordão” apresentará histórias típicas sobre a cidade. Às 17h, uma roda de conversa vai propor a troca entre escritores e escritos (poesias, trovas, contos) que falam sobre a cidade de Campos do Jordão.

Todas as atividades são abertas ao público com entrada gratuita e os interessados em participar podem contribuir com a doação de sacos de arroz, que serão destinados para entidades sociais do município.

SERVIÇO
Aniversário de Campos do Jordão
Sexta-feira (29), a partir das 9h
Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão)
Lançamento do Pé de Poesia – 9h
Conheça a História da Cidade Brincando – 9h30
Lendas de Campos do Jordão – 14h30
Aniversário da Cidade: Palavras Que Contam a Cidade – 17h
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado