Confira o gabarito do Vestibulinho para cursos técnicos da Etec

Respostas da prova para vagas remanescentes e de especialização serão divulgadas hoje e na terça

seg, 09/06/2014 - 9h57 | Do Portal do Governo

Já está disponível o gabarito do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para a 1ª série do Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Médio e 1º módulo do Ensino Técnico. Além do site do Centro Paula Souza, a página virtual do Vestibulinho também traz outras informações, como a demanda por curso.

Ainda hoje, a partir das 14 horas, também será divulgado o gabarito da prova para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo, nos mesmos sites. No caso dos cursos de especialização técnica, os resultados oficiais sairão na terça, 10, a partir das 14 horas, nos quadros de avisos das secretarias escolares das Etecs que ofereceram essa modalidade.

Já lista de convocação para a prova de aptidão para os inscritos nos cursos técnicos de Canto, Dança e Regência será divulgada apenas dia 26 de junho, na Etec onde o candidato deseja estudar e também virtualmente.

No dia 4 de julho será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu nos demais cursos do Ensino Técnico do 1º módulo, no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do 2º módulo e para os candidatos inscritos nos cursos de especialização. Para estes últimos, a lista de classificação estará apenas na Etec.

Do Portal do Governo do Estado