Poupatempo e outros benefícios são entregues para cidadãos de Tupã

Melhorias na SP-294 e Central da Polícia Judiciária fazem parte do pacote de inaugurações realizadas pelo governador Geraldo Alckmin

sáb, 27/08/2016 - 15h00 | Do Portal do Governo

Com capacidade para realizar 1,2 mil atendimentos por dia, foi inaugurado neste sábado (27), o novo Poupatempo da cidade de Tupã. A unidade irá beneficiar cerca de 200 mil habitantes da cidade e de outros 16 municípios da região, como Bastos, Osvaldo Cruz e Salmourão.

Para a construção da unidade, o Governo do Estado investiu R$ 2,5 milhões. “Nós estamos entregando hoje mais um Poupatempo para atender a população. Esta é a unidade de número 72, localizada aqui na Alta Paulista, em Tupã”, afirmou Alckmin durante o evento de inauguração.

Desde o dia 25 de julho, a unidade está aberta e atendendo a população. “Já atendemos 11,7 mil pessoas em apenas 30 dias. Isso mostra a importância deste novo Poupatempo e do novo Detran, que oferecem serviço público rápido e eficiente para a população”, disse Alckmin.

O Poupatempo de Tupã está localizado na Avenida Tabajaras, 400, no centro da cidade.

Outros benefícios
Ainda na cidade, o governador inaugurou as obras de recuperação da pista e revitalização da sinalização da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294. Foram investidos mais de R$ 52,2 milhões nas melhorias que beneficiarão 336 mil habitantes das cidades de Tupã, Marília e Pompéia, entre outras.

A nova unidade da Central da Polícia Judiciária também foi entregue neste sábado, 27. A construção é fruto da parceria entre Governo do Estado, que investiu R$ 3,2 milhões, e a prefeitura, que custeou R$ 101 mil.

“Estamos entregando também mais um trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, que foi totalmente recuperada, ampliada e modernizada. Além disso, entregamos a nova Central de Polícia Judiciária. No mesmo prédio, nós temos os distritos policiais sem pagar aluguel. Um prédio próprio, muito bem instalado e servindo a população da região”, disse o governador.

Do Portal do Governo do Estado