Governo de SP leiloa oito imóveis no Estado

Podem participar do evento tanto pessoa física quanto jurídica

seg, 21/11/2016 - 18h21 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo vai leiloar no dia 8 de dezembro, oito imóveis em todo o Estado. O leilão será presencial e simultaneamente eletrônico, mediante cadastramento prévio dos interessados e propostas no site, a partir desta segunda-feira (21).

Podem participar do evento tanto pessoa física quanto jurídica. Os imóveis estão localizados nas cidades de Cruzeiro, Limeira, Ribeirão Preto, Sales de Oliveira, Santo André, Mongaguá e São João do Iracema. Confira aqui o edital.

Os interessados poderão obter informações e autorização para visitar os imóveis e examinar a documentação dominial, no Centro de Suprimentos e Apoio a Gestão de Contratos, da Secretaria de Governo, situado no Palácio dos Bandeirante ou pelo email: celicitacao@sp.gov.br ou imoveis@sp.gov.br.

Os interessados deverão prestar a caução de 5% sobre o valor de venda do imóvel e apresentar os seguintes documentos na data agendada:

Pessoa Física:
Proposta do preço
Cópias da cédula de identidade (RG) e CPF do proponente (ou de todos os demais proponentes, se a participação for em grupo)
Instrumento de procuração, em caso de participação em grupo
Termo de ciência das condições físicas e jurídicas do imóvel (indicado no Edital)

Pessoa Jurídica:
Proposta do preço
Cópia do ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedades comerciais
Cópias dos documentos de eleição dos atuais administradores, tratando-se de sociedades por ações
Cópia do ato constitutivo devidamente registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, tratando-se de sociedades civis, acompanhado de prova de estar a diretoria em exercício
Decreto de autorização, tratando-se de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir
Instrumento de procuração em caso de participação em grupo
Termo de ciência das condições físicas e jurídicas do imóvel (indicado no Edital)

SERVIÇO
Leilão de Imóveis
Quinta-feira, 8 de dezembro, às 10h
Avenida Fagundes Filho, 191, Bairro São Judas – São Paulo
www.imoveis.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado